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Como Criar e Aplicar Recibos de Clientes no Oracle Fusion

How to Create customer Receipts in Oracle Fusion

 
Olá amigos, neste post vamos discutir como criar e aplicar recibos de clientes no Oracle Fusion. Faremos uma navegação passo a passo para criar e aplicar recibos de clientes no Oracle Fusion.

Passo 1:- Navegador>Contas a Receber>Contas a Receber
 
Como Criar e Aplicar Recibos de Clientes no Oracle Fusion
 

Etapa 2: - Navegue até a tela de recebimentos 

 Navegador-->Recebíveis >Contas a Receber 
Painel de Tarefas: Recibos/Criar Recibos

Como Criar e Aplicar Recibos de Clientes no Oracle Fusion


Passo 3:- Escolha o tipo de recibo (Padrão) e selecione a Unidade de Negócios para o recibo a ser aplicado -Altere a moeda padrão se desejar usar uma Conta Bancária em outra moeda.

Selecione o Método de Recebimento (determina a conta bancária na qual o dinheiro será depositado)
 Insira o Número do Recebimento.
 Insira o valor da remessa no campo Valor inserido.

Se você criar o recibo sem atribuir clientes, após a contabilização, o recibo será registrado na conta não identificada.

Como Criar e Aplicar Recibos de Clientes no Oracle Fusion



Passo 4: - Atribuir um cliente.
Navegue até a seção Cliente da janela. Pesquise o cliente ao qual deseja aplicar a remessa. Escolha o cliente e o local do cliente

Quando criamos recibos com clientes atribuídos, após a contabilização, o recibo será registrado na conta não aplicada.

Passo 5:- Aplique o recibo à fatura do cliente.

  Na região Detalhe de Referência de Remessa.
 (B) Adicionar contas a receber em aberto
 Na página Adicionar contas a receber em aberto, digite o nome do cliente novamente
 (B) Pesquisar
  
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Agora pesquise a Fatura/Transação do Cliente contra a qual você deseja aplicar este recebimento.



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