How to Create customer Receipts in Oracle Fusion
Passo 1:- Navegador>Contas a Receber>Contas a Receber
Etapa 2: - Navegue até a tela de recebimentos
Navegador-->RecebÃveis >Contas a Receber
Painel de Tarefas: Recibos/Criar Recibos
Passo 3:- Escolha o tipo de recibo (Padrão) e selecione a Unidade de Negócios para o recibo a ser aplicado -Altere a moeda padrão se desejar usar uma Conta Bancária em outra moeda.
Selecione o Método de Recebimento (determina a conta bancária na qual o dinheiro será depositado)
Insira o Número do Recebimento.
Insira o valor da remessa no campo Valor inserido.
Se você criar o recibo sem atribuir clientes, após a contabilização, o recibo será registrado na conta não identificada.
Passo 4: - Atribuir um cliente.
Navegue até a seção Cliente da janela. Pesquise o cliente ao qual deseja aplicar a remessa. Escolha o cliente e o local do cliente
Quando criamos recibos com clientes atribuÃdos, após a contabilização, o recibo será registrado na conta não aplicada.
Passo 5:- Aplique o recibo à fatura do cliente.
Na região Detalhe de Referência de Remessa.(B) Adicionar contas a receber em aberto
Na página Adicionar contas a receber em aberto, digite o nome do cliente novamente
(B) Pesquisar
Agora pesquise a Fatura/Transação do Cliente contra a qual você deseja aplicar este recebimento.
Como Criar e Aplicar Recibos de Clientes no Oracle Fusion
0 Comentários