Aplica-se a
Todos os usuários Oracle Fusion Cost Management Cloud Service - Versão 11.13.19.10.0 e posterior
Oracle Fusion Product Hub Cloud Service - Versão 11.13.19.10.0 e posterior
Resumo
É possível alterar o catálogo atribuído à área de Custo ?
A seguinte mensagem de erro será recebida se a área funcional Custo tentar ser atualizada - O catálogo......já atribuído à área funcional Custo. Você não pode alterar o catálogo. (EGP-2776080)
Solução
Para um catálogo de área funcional ao qual os itens são atribuídos automaticamente com base em determinados sinalizadores de item, a categoria padrão é obrigatória e não pode ser removida. O catálogo de custos é um desses catálogos. Se você não conseguir remover o catálogo padrão, o sistema está se comportando conforme o esperado.
Além disso, para o catálogo de custos, se o sinalizador Custeio Habilitado estiver marcado, o item será atribuído automaticamente ao catálogo da área funcional de custos. Esses itens não podem ser excluídos do catálogo, a menos que o sinalizador Custeio Habilitado de todos os itens no catálogo esteja desabilitado e a atribuição do catálogo seja removida.
O catálogo atribuído à área funcional de custos pode ser alterado somente se NÃO houver itens associados ao catálogo com o sinalizador Custeio Habilitado como 'S'.
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